​Pré-candidato a Prefeito de Angical prestigia Encontro Nacional do Avante 70

  • 12/11/2019
  • 0 Comentário(s)

​Pré-candidato a Prefeito de Angical prestigia Encontro Nacional do Avante 70

O Presidente do Avante de Angical e pré-candidato a Prefeito da legenda no município, Deusdete Vilas Boas, participou no último sábado (09) do Encontro Nacional do Avante em Salvador. Comandado pelo presidente nacional, Luiz Tibé, o evento reuniu importantes lideranças da política baiana e nacional.

Representando o Avante/BA, estiveram presentes o presidente Estadual e Deputado Federal, Pastor Sargento Isidório, o também Deputado Federal, Carlos Tito, e o Deputado Estadual, João Isidório.

O evento contou ainda com Deputados Estaduais e Federais do Avante e de outros partidos, destaque para o Deputado Federal do Avante de Minas Gerais, André Janones, um dos mais atuantes do Congresso Nacional.

O encontro atraiu importantes políticos baianos, entre eles, os Senadores Otto Alencar e Ângelo Coronel, o Vice-governador, João Leão, que na ocasião também representou o Governador Rui Costa, o Deputado Federal e presidente do Podemos/BA, Bacelar, além de vários Deputados Estaduais baianos de diferentes partidos.

Na capital baiana, o Avante lançou três novos produtos nos segmentos de mulher, tecnologia e capacitação. O Mulher Avante incentiva a participação feminina na política, seja por meio de candidaturas, apoio ou militância. Na área da tecnologia, foi lançado o Digital Avante, que é o núcleo do partido voltado para o desenvolvimento de soluções tecnológicas, proporcionando agilidade, organização e inteligência competitiva.

Já o Qualifica Avante será um EAD (Ensino à Distância) destinado à qualificação de candidatos e filiados. Os cursos online ofertados terão como temas: gestão pública; eficiência em gestão; processo legislativo; papel do prefeito, vereador, deputado e demais cargos representativos; mídias sociais; marketing político; oratória para os ambientes digitais, dentre outros.

“O objetivo do Avante é capacitar seus membros por meio de uma plataforma que servirá também como troca de experiências de boas práticas, gestão, eficiência e resultado nos estados onde o Avante está presente”, explicou Luiz Tibé.

Para Deusdete Vilas Baos, o evento serviu como forma de interação e de aprendizado. “Foi uma excelente oportunidade para adquirirmos mais conhecimentos, de forma a fortalecermos o nosso partido em Angical e consolidarmos cada vez mais o nosso projeto rumo a 2020”.

Ao final do evento, Deusdete conversou com o Deputado André Janones. André, muito prestativo, transmitiu um recado para os Angicalenses: “Quero mandar um abraço para Angical, e dizer que mais do que um abraço, quero passar uma mensagem de esperança e otimismo, para que a gente não desista do Brasil. Espero que Angical também rompa com as velhas práticas e aposte numa nova alternativa no ano que vem. É preciso buscar uma nova política, nova não só no discurso, mas nova na prática”, finalizou o parlamentar mineiro. 


ASCOM/AVANTE ANGICAL

0 Comentários


Deixe seu comentário


Aplicativos


Locutor no Ar

www.interiorfm.com.br

A alegria está aqui!

Peça Sua Música

No momento todos os nossos apresentadores estão offline, tente novamente mais tarde, obrigado!


Anunciantes