Avante buscará protagonismo na eleição do próximo ano em Angical

  • 04/05/2019
  • 1 Comentário(s)

Avante buscará protagonismo na eleição do próximo ano em Angical

Cresce por todos os cantos do País o desejo por renovação na política. Em Angical, município da região oeste, não é diferente, a expectativa é de que além de mudança no Executivo, ocorra também uma grande modificação na Câmara de Vereadores, há quem aposte numa renovação na ordem de 70 a 80%.


Um dos partidos que promete contribuir para essa renovação é o Avante, partido que defende novas ideias, novas práticas. "Angical precisa renovar o seu quadro de Vereadores, têm alguns com 04 mandatos ou mais, isso gera desgaste, comodismo, e sem falar que não se ver projetos importantes", afirma Tiago Passos, pré-candidato a Vereador pelo Avante.


Segundo o presidente do partido no município, Deusdete Vilas Boas, o Avante ja conta com alguns pré-candidatos a Vereador e que tem conversado com outras lideranças, a ideia é oferecer para a população um número maior de opções para se votar na eleição do ano que vem.

Deusdete também defende a candidatura de mulheres, pois entende que a mulher reúne muitas qualidades para contribuir com o debate e ajudar no desenvolvimento do município. "Faz mais de 30 anos que a população de Angical não elege uma mulher para o legislativo, isso é inadmissível, vamos lutar pra mudar essa realidade", finalizou, Deusdete.

1 Comentários


Deixe seu comentário


Dionaton da Silva Xavier

06/05/2019

A esperança dos angicalenses no que tange a política e políticos ela está muito fragilizada o povo já não aguenta mais tanta falta de compromisso com o munícipio do poder executivo onde a conivência do poder legislativo é da maioria, quem seria os verdadeiros representantes do povo, faz alianças políticas pra defender o lado oposto que por sua vez fica sem fiscalização nenhuma ou com algumas ineficaz, o povo angicalense precisa parar de votar por paixão, por emprego, por comida etc. E começar a votar pelo desenvolvimento do município como um todo, Angical precisa sim de renovação e principalmente renovação dos pensamentos de cada um eleitor.

Aplicativos


Locutor no Ar

www.interiorfm.com.br

A alegria está aqui!

Peça Sua Música

No momento todos os nossos apresentadores estão offline, tente novamente mais tarde, obrigado!


Anunciantes