Em Barreiras, Tito participa de debate sobre a Reforma da Previdência

  • 06/04/2019
  • 0 Comentário(s)

Em Barreiras, Tito participa de debate sobre a Reforma da Previdência

Dirigido pelo diretor secretário, Major João Alves, o encontro teve o propósito de discutir pontos da Reforma da Previdência, do Projeto de reforma do Estatuto dos Militares e da Proposta de Emenda Constitucional – PEC 06/2019, proposição ainda sujeita à apreciação do plenário, que modifica o sistema de previdência social e estabelece regras de transição e disposições transitórias e dá outras providências.

Durante seu discurso, Tito enalteceu o trabalho da Polícia Militar ressaltando que além de suas atribuições constitucionais, desempenha várias outras atribuições que, direta ou indiretamente influenciam no cotidiano das pessoas, seja atuando, orientando, colaborando com todos os segmentos da comunidade, diminuindo conflitos e oferecendo a segurança que a comunidade anseia. Portanto, seus direitos também precisam ser respeitados.

Sempre comprometido com a defesa dos direitos de diversas categorias, Tito disse que a reunião foi mais uma oportunidade de esclarecimentos e discussões sobre o verdadeiro alcance da Reforma para os militares. Afirmou que ouvirá todos os segmentos da sociedade, através de audiências e reuniões, para debater a Proposta de Emenda Constitucional apresentada pelo Governo Federal para a Reforma da Previdência.

Ciente da importância que os policiais têm, e compromissado em defender a classe, Tito afirmou que o encontro foi de grande importância.

“Agradeço o convite e me coloco sempre à disposição nos diálogos e debates para buscarmos elementos para abastecer nossas intervenções. Os militares colocam sua vida em risco para defender o cidadão, e eu estou na Câmara Federal, compreendendo a importância da reforma da previdência, mas estou lado a lado, também, na proteção dos direitos de todos os policiais da Bahia e do País”, finalizou o deputado.

Fonte: falabarreiras.com

0 Comentários


Deixe seu comentário


Aplicativos


Locutor no Ar

www.interiorfm.com.br

A alegria está aqui!

Peça Sua Música

No momento todos os nossos apresentadores estão offline, tente novamente mais tarde, obrigado!


Anunciantes